HORÓSCOPO DE 1 A 7 DE SETEMBRO DE 2013

HORÓSCOPO
Previsão de 01/9 a 07/9 de Setembro de 2013

POR: Adriana Matzs


Áries  01.09 a 07.09
Semana intensa, de muita energia, favorecendo seus empreendimentos. Você está com garra e vontade de ir à luta. Isso demonstrará seu poder de liderança com resultados favoráveis na concretização de seus objetivos. Aproveite para inovar, nativo. Use toda energia em seus negócios. Trabalho em alta, porém precisará respirar mais de uma vez nas decisões. Só assim obterá o melhor. No amor: Semana mais equilibrada. A gentileza é a alma da conquista.

Touro  01.09 a 07.09
Sua semana será de inícios maravilhosos. Vibrações em alta. Veja o que há de melhor em sua volta. Surpresas sempre podem aparecer. Boa sorte! Mesmo assim pode estar difícil para alguns, ver a luz no fim do túnel. Talvez a espera de algo lhe deixe ansioso, mas agora é diferente, pois você já começa sentir e saber o que realmente quer. Assim ficará mais fácil realizar. Paciência é o lema da semana. No amor: Não precisa irritar-se. A semana está para você.

Gêmeos  01.09 a 07.09
Sua semana estará estável com proteção. Nas rotinas não há muito por preocupar-se, o segredo está no gostar do que se faz. Mesmo assim, pode haver novidades boas em meados desta em diante. Pra você que é um signo “de ar”, será mais fácil de captar o que está “no ar” esta semana. Sua intuição estará exaltada e você poderá utilizá-la melhor, compreendendo o que está aí dentro, sem buscar respostar lá fora ou em alguém. No amor: Na sua concepção o amor oscila. Para de pensar bobagens! Isso também passa.

Câncer  01.09 a 07.09
A semana é sua. Cuidado com exageros ou excessos, pois tudo deve haver um propósito para fluir bem. Proteção com intuição em alta nesta semana. Esta semana se sentirá mais livre e auto confiante, disposto a se desprender de conflitos, regras e dar vasão a sua curiosidade, experimentando novas experiências. Sua “criança interior” quer aventurar-se. Bom senso, sempre! No amor: Situações embaraçosas pra você. Podendo haver decisões até o final desta.

Leão  01.09 a 07.09
Semana feita pra você, leonino. Sua colaboração é de suma importância, principalmente no trabalho e família. Apesar do stress, você quando quer se diverte, não deixe para amanhã o que poderá fazer agora. Saúde é o que interessa. Semana onde seu senso de justiça está em alta. Você busca harmonia e para isso está disposto a reavaliar o que te causa culpas e medos. Em geral, cobrança costuma trazer desgastes no físico. Relaxe e se olhe com amor. No amor: Autos e baixos pra semana. Seja mais generoso que tudo fluirá ao seu contento.

Virgem  01.09 a 07.09
Nesta semana faça o melhor nas escolhas, seu momento e de bênçãos. Sua intuição em alta pode até ajudar em situações de jogos. Boa sorte! Trabalho esta em alta, bons negócios! Esta semana você perceberá que renunciar não é tão doloroso. Pelo contrário, lhe trará sensação de alívio ou prazer. Aproveite para conhecer melhor sobre: altruísmo, quem sabe até poder exercitar como uma terapia. No amor: não adianta escolher muito, pode ser tarde sua escolha.

Libra  01.09 a 07.09
Semana de fortes emoções, podendo ser com pessoas muito próximas. Manter a vibração positiva é tudo que precisa, libriano. Boa sorte! Pra semana você estará vivenciando o que mais lhe agrada, o social. Havendo plenitude nas relações. Você tende a estár em harmonia com o planeta. Aproveite esta energia para reciclar o emocional e o mental. Sua saúde agradece. No amor: Quando há cortesia, as flores também brilham. Boa festa.

Escorpião  01.09 a 07.09
Não tente mudar o que você já está mudando há algum tempo. Medite melhor em suas ações e veja que você está em constante evolução. Semana em que você se sentirá forte espiritualmente e mentalmente, com magnetismo para atrair e concretizar o que almeja pelo poder de liderança, criatividade e pelos seus sentimentos mais nobres. No amor: Tudo pode mudar, para amar basta compreensão.

Sagitário  01.09 a 07.09
Pra semana, seja mais sensato com o próximo. Você está percebendo que o planeta como um todo está fazendo justiça também. Esta semana o seu olhar futurista estará mais exaltado e você poderá triunfar diante de qualquer situação. Proteção em alta. No amor: todo amor há um “odor”. Você sabe como conduzir, ele esta no ar.

Capricórnio  01.09 a 07.09
Não sofra por antecipação nesta semana, como tudo há seu tempo o seu está bem. Toda essa tensão física é reflexo do seu próprio pensamento“ pra ontem” “as decisões”. Mesmo que esteja preocupado, extraia ao máximo do seu inconsciente a força da ação positiva. Isso lhe defenderá de trilhar caminhos ilusórios. Sua mente será seu guia literalmente, nesta semana. No amor: as novidades estão ao seu lado, agora é com você nativo.

Aquário  01.09 a 07.09
Todos correm pra semana. Agora você? Poupe melhor seu físico, só assim perceberá melhor sua performance. Mantenha os pensamentos bons e o trunfo em sua semana. A paixão cega. Não se deixe levar pelos impulsos. Firme sua mente no que é racional, com organização com certeza atrairá o bom e o belo para sua vida, sem desviar energias para o desnecessário. No amor: quem tem amigos, o amor não faltará.

Peixes  01.09 a 07.09
Sua semana estará melhor se você olhar primeiro para você nativo. A compaixão é necessária, só que as decisões há de termos respeito sem imposições alheias. Peça clareza ao seu anjo guardião. Trabalho em alta. Seu lema para a semana é a prudência. Tenha tato nas relações ou em atuações, para não se contrariar ou turvar sua semana. Devagar se vai ao longe! No amor: por tão pouco você chateia-se, seja amistoso, será melhor.



HORÓSCOPO
Previsão de 28/4 a 4 de Maio de 2013

POR: Adriana Matzs


ÁRIES - Tudo azul em seu horizonte astral. Graças ao seu poder de comunicação, dará um salto de qualidade no trabalho. Contatos mais descontraídos com parentes e amigos. Um amor à primeira vista pode brotar. Festas e baladas reservam surpresas.

TOURO - Tente dar continuidade às tarefas que você já domina. A semana é favorável para cuidar da sua saúde. Alguém que faz parte do seu cotidiano pode atrair o seu interesse. Quanto maior o convívio com a pessoa amada, maior a chance de realizar as suas esperanças.


GÊMEOS - Quem trabalha por conta própria poderá nadar de braçadas na frente dos outros. É uma boa semana para traçar prioridades e se concentrar no que mais interessa. Mudança de residência conta com boas vibrações. No campo sentimental, é tempo de definir o que deseja.

CÂNCER - A Lua ativa a sua força de comunicação, podendo expor o seu ponto de vista com muita clareza. É tempo de organizar a sua rotina. Você estará mais seletivo(a) nas suas relações, mas não terá dificuldade para convencer a quem ama. Sintonia na vida a dois.

LEÃO - Você pode revelar maior vivacidade mental nesta semana. Aproveite o momento para ganhar dinheiro e investir na concretização de seus ideais. Tudo o que conseguir será fruto do seu esforço e dedicação profissional. A vida amorosa pode ficar em segundo plano.

VIRGEM - A disciplina, a organização e a atenção aos detalhes podem marcar esta semana. As questões intelectuais podem fluir com mais facilidade, mas de qualquer maneira a vontade de ser útil deve crescer visivelmente. A paixão vai dar o tempero que faltava à vida amorosa.

LIBRA - Não corra riscos nesta semana, faça tudo com a suavidade e a discrição que lhe são peculiares. Quanto mais discreta for a sua atuação profissional, maior será o seu sucesso. Você estará com a faca e o queijo na mão para viver momentos de maior intimidade com quem ama.

ESCORPIÃO - Honrar os seus compromissos, estar em dia com a vida diária e se ocupar dos detalhes de cada atividade vai lhe dar uma grande sensação de bem-estar. O astral é dos mais benéficos no campo sentimental, favorecendo, inclusive, a retomada de uma relação.

SAGITÁRIO - Hábitos saudáveis podem apresentar resultados tão animadores que você poderá adotá-los pra sempre. A disciplina, a organização e a atenção aos detalhes vão ajudá-lo a chegar aonde quer. Sua vida amorosa pode ficar em segundo plano agora. Convém traçar prioridades.

CAPRICÓRNIO - Em vez de ficar sonhando com o que está distante, procure dar mais atenção ao que está ao alcance da mão. A Lua indica que terá sucesso ao se dedicar a tarefas que exijam precisão e cuidado nos detalhes. No campo sentimental, você terá pleno domínio da relação.

AQUÁRIO - A Lua aguça o seu lado crítico, bem como a sua natureza reservada. Esta semana é uma excelente semana para buscar um pouco mais de privacidade. Ficar curtindo uma relação com a própria alma, às vezes é mais proveitoso que forçar uma exposição social.

PEIXES- Esta semana você será capaz de entender as necessidades das pessoas com as quais convive, sem perder de vista o preenchimento dos seus próprios desejos. Saberá trabalhar em equipe. As noites são ideais para estabelecer uma base realista, sólida e profunda com quem ama.






Áries e a Casa

E como seria um quarto para o nativo deste signo? Para o ariano, nativo do menos noturno dos signos, entrar em seu quarto à noite já é quase deixá-lo de manhã cedo, pois ele adormece de uma vez e acorda da mesma maneira, e com a corda toda! Por isso o ideal para ele é uma decoração isenta de muitos detalhes, funcional e descomplicada. Espaços amplos são fundamentais, onde se possa andar a passos largos, respirar amplamente, cuidar do físico, pois se trata de um aficionado pela vida saudável. Pode ter em sua casa um canto para os hobbies ou uma pequena academia de ginástica. Aliás, vemos muitos arianos nas academias de ginástica. Pudera, com aquela energia toda para gastar! Cores vivas e frescas são as mais indicadas para o seu equilíbrio, como o rosa baunilha, rosa indiano, tons de vermelho e alguns toques de verde natureza!



Touro e a Casa

Os Taurinos dão muita importância às posses, por conseqüência a sensação de segurança que uma casa pode oferecer será uma prioridade máxima em sua vida. São bastante rústicos em seus gostos, ou às vezes um pouco excessivos, tendo sempre objetos “sobrando”, pequenas lembranças de viagem entulhando o caminho. Eles não se desfazem de nada! Onde o Taurino dorme é como um jardim secreto, que ele não divide facilmente. Para este nativo do signo de terra, tão possessivo e sensual, o prazer dos olhos não é suficiente, é preciso tocar as coisas para que elas possam satisfazê-lo. Roupas espalhadas e muitos objetos de artesanato, como tapetes de fibras naturais, são presenças garantidas neste espaço que, na realidade, seria como uma grande alcova, com uma varanda, cercada por plantas e flores, de preferência, onde podem sentir todo o prazer sensual do qual eles tanto necessitam. As cores favoráveis são os tons da natureza, como cor de tijolo, verde, Terra-di-Siena e pêssego.




Gêmeos e a Casa

Como seria o espaço onde vive o geminiano? A moda está sempre em dia na casa dos geminianos, pois nada é permanente, a não ser as constantes mudanças! Os móveis, por exemplo, nunca permanecem por muito tempo no mesmo lugar e as estampas florais de hoje poderão em breve ser substituídas pelos listrados ou pelo composé geométrico da estação. Por ter medo de se entediar, é comum deste nativo brincar com a decoração. Precisa também de um lugar para seus livros e revistas, com os quais se alimenta diariamente. Para completar o ambiente onde vive, gostam tanto de cortinas drapeadas e espelhos aparentes, quanto do despojamento do estilo clean e atual. Adora a ilusão das pinturas “tromp l´oeil” e os tons metálicos, o amarelo, azul e cinza claro.




Câncer e a Casa

Como é a casa do canceriano? Um pequeno casulo, sem dúvida. Dependendo, é claro, de outros fatores, ele tem necessidade de se cercar de recordações. E o seu quarto deve ser o coração de sua casa, ou melhor, simplesmente o seu próprio coração. É nele que o nativo se fecha para escrever suas memórias, ouvir as suas músicas prediletas, sempre cercado pelos retratos dos seus entes queridos. É também em seu quarto que ficará a poltrona preferida para a leitura e as suas lembranças da infância. Funcionando como um casulo que o protege dos perigos do mundo exterior e, principalmente, da instabilidade do futuro, o lar do canceriano invariavelmente reflete os tons de pó de arroz, tons de boa saúde, tons de manhã tenra e ensolarada. Sofisticado nos gostos, ele aprecia lençóis macios e iluminação bem planejada. Cortinas estampadas, de preferência com temas florais, madeiras claras e cama clássica, se possível com um baldaquim, para que ele se sinta mais protegido e abrigado.





Leão e a Casa

E como seria uma casa, ou um quarto leonino? Ele adora receber, portanto vai preparar um cenário adequado para brilhar. Certamente sua casa lhe parecerá um palácio, um teatro. Este é o espaço ideal ocupado pelo leonino, onde móveis e objetos prolongam e refletem a imagem do dono do lugar, num sutil narcisismo. Realmente este Leão, que na mitologia grega tem o arquétipo do Deus Apolo, é muito narcisista! Em seu quarto, a cama se ergue como um trono, no centro das sedas douradas, adamascadas ou com brocados. Tudo tende a brilhar e a iluminar o quarto, onde duas colunas barrocas podem tranquilamente servir para reforçar a idéia de um suntuoso teatro. Materiais nobres e cores solares, como o amarelo vivo, ou o laranja, compõem este espaço com ares de realeza e onde o brilho fixo e inalterável do ouro ignora as trevas noturnas e proclama bem alto que estes nativos querem ser eles mesmos sua própria luz.





Virgem e a Casa

O que dizer da casa de um virginiano, se não que seria o lar perfeito, onde “cada coisa tem seu lugar e cada lugar tem uma coisa” (ditado italiano)! Em sua mania de perfeição, não deixa nada ao acaso, tudo é estudado, limpo e arrumadinho. Ai de quem deixar uma meia jogada no banheiro! Ai de quem largar uma toalha molhada em cima da cama! Minuciosos e detalhistas, nada é deixado ao acaso, tudo tem um por que de ali estar. Prateleiras para livros e outros objetos são primordiais para que eles consigam achar lugar para seus muitos pertences. Móveis laqueados são sua preferência, evidentemente, sempre com certa linearidade para transmitir segurança e ordem. E como seria um quarto ideal para o nativo de Virgem? Seguramente ele não deve escapar, como o restante de sua casa, à dignidade e à simetria impecável de que ele necessita. O sono e a noite são geralmente vistos como "desordem" por este nativo, razão possível das suas insônias frequentes. Nas células perfeccionistas que são seus quartos, eles passam horas em arrumações sem fim, aliás, um dos maiores prazeres deste signo, ou dedicando-se à descoberta de leituras úteis. As cores preferidas são o bege, areia, azul claro e todas aquelas cores "pastel" que propõem uma atmosfera calma e tranquila.





Libra e a Casa

Como é a casa de um libriano? Seguramente muito charmosa, aconchegante e de uma estrema elegância. Qualquer que seja a moda ou o estilo predominante, a sua casa primará sempre pela grande harmonia dos elementos. Com almofadas jogadas ao acaso pelo chão, que induzem a um voluntário abandono, com vasos repletos de flores naturais e quadros dentro desta mesma temática espalhados pelas paredes, este espaço emana graça e sedução sem fim. E como será o quarto de um libriano? Um charmoso convite para um descanso voluptuoso. Muitas almofadas macias, e, como são românticos por natureza, não dispensarão o uso de uma penteadeira cheia de frascos de perfumes, franceses, é claro! As cores variam de acordo com as flores de sua preferência, geralmente as violetas, rosas, gardênias e glicínias. O libriano dispensa contrastes, para ele tudo deve estar em perfeito equilíbrio.





Escorpião e a Casa

Como é a casa ideal de um Escorpião? Seguramente uma casa de grandes contrastes, como são seus sentimentos. Ele tem muita energia e muita ambição, portanto, procurará coisas sólidas, e principalmente que reflitam todo o seu poder e sua ambição. Será sem dúvida um lugar de brilho exagerado, veludos, cores contrastantes e ostentação de riqueza. E como será o quarto deste nativo? Se em algum lugar do Zodíaco existe um quarto que antecipa a noite ou a prolonga sem fim, este, sem dúvida, será aquele de um nativo de Escorpião. Templo secreto, lugar roubado, este quarto recusa a luz do exterior para criá-la à sua maneira em seu interior. Cheio de contrastes, ele mescla cantos vazios com espaços repletos de elementos, materiais sedosos em forrações aveludadas, com texturas ásperas. Nas cores escarlates e sombrias, este templo de contrastes é o centro de magia necessário ao desenvolvimento de seus sonhos mais profundos. Sensualidade à flor da pele, não dispensa uma sedutora espreguiçadeira escondida por um biombo sensual, para antecipar as suas noites de prazer.




Sagitário e a Casa

Qual a casa ideal para um sagitariano? Um avião, ou até um navio!!! Sim, porque o nato sob o signo de Sagitário não pára muito tempo num só lugar. Ele está sempre "entre duas partidas". Sua casa está repleta de lembranças do seu passado, mas está sempre pronto para receber aquelas do futuro. O mundo é tão vasto, parece dizer cada objeto. Uma foto de seu cavalo preferido lembra ao Sagitariano que a aventura é um esporte aristocrático... Ao mesmo tempo senhor e vagabundo, este nato sabe tornar mais nobre a decoração de sua vida, mesmo preservando sua liberdade. Muitos objetos étnicos, de países distantes, o lembrarão de deixar uma mala sempre pronta. E o quarto do Sagitariano como será? É quase como um hall de entrada para os seus sonhos, que o levam para as suas viagens longínquas, para suas aventuras. As cores são fortes, as madeiras nobres, que lembrem as areias douradas do deserto, ou as florestas verdejantes. O conforto é primordial e a cama, esta deve ser imensa!



Capricórnio e a Casa

Como é a casa de um capricorniano? Seguramente uma casa organizada, onde tudo está em seu lugar, mas onde, sobretudo, se reflita a sua condição social. Tudo dentro das mais estritas regras da tradição! Tudo tem seu lugar, não há excessos e deve haver um escritório onde poderá com calma continuar a trabalhar, já que a sua carreira está sempre em primeiro lugar. O ambiente pode até parecer despojado, mas ele vai preferir móveis de estilo, tradicionais ou ingleses, e tecidos clássicos. E o seu quarto, como será? Na luz e na calma que são seus luxos, o quarto do Capricorniano se lê como uma planta de arquitetura. Rigoroso e despojado, concentra-se no essencial, procurando sempre mais o vazio e o abstrato. Mesmo que os supérfluos da decoração lhe pareçam como concessões fastidiosas, o fogo de uma lareira, os livros favoritos e a sombra verde de uma planta, lhe proporcionam os sentimentos de uma presença que, neste lugar íntimo, às vezes lhe faz falta. As linhas são geométricas, essenciais, as cores sóbrias como o preto, cinza, índigo e as cores de terra. Concessão às tradições são os tapetes Persas e os objetos de valor, mas somente os essenciais!






Aquário e a Casa

A casa do aquariano será sem dúvida "diferente". Sempre haverá algo insólito. Num ambiente extremamente moderno, colocará peças raras e antigas. Num ambiente mais formal, colocará aquela pitada de surpresa necessária para mostrar que ele "está sempre na frente"! Com móveis de design moderno numa decoração abstrata, o quarto do aquariano pode parecer já no Século 21, ou poderia figurar numa Galeria de Arte Moderna! O importante para ele é o projeto, que deve ser atual, mas deve visualizar o quarto do futuro. Para ele uma casa que não muda é uma casa morta, já que ele ama a tradição somente para fazê-la mudar! E como seria o quarto do aquariano? Sinônimo do paradoxo, o aquariano prefere um quarto que não lhe pareça um quarto. Por isso suas opções recaem sempre sobre o que há de mais moderno e abstrato. Os moveis e objetos são do mais absoluto design, funcionais, e as cores definidas, vivas, ou em matizes de cinzas e preto, com muito aço ou alumínio. Tudo no mais rigoroso Hi-tec, moderno e futurista.








Peixes e a Casa

Ele não se importa muito de ter a casa "bagunçada". O essencial para ele é ter um espaço que o leve bem longe do mundo real, onde a luz da realidade não avance na penumbra de seu imaginário. É preciso que haja espaço para suas lembranças místicas, para acomodar sua coleção de anjos e incensos, que o liguem à sua fé. Não existe ordem reinante, mas aconchego, ambiente de sonho e de mistério, cores do mar, verde-mar, azul-mar, tons de nuvens e de fumaça,voiles esvoaçantes. O som, a TV onde eles assistem horas a fio os seus filmes prediletos, estão espalhados sem muito cuidado, mas com bastante conforto. E o seu quarto, como será? Seguramente um lugar para sonhar e talvez, além dos incensos e dos anjinhos, tenha até estrelas, muitas estrelas pintadas no teto! Neste quarto ele medita, ouve música, faz seus exercícios mágicos e se volta para o seu silêncio interior.





HORÓSCOPO
Previsão de 14 a 20 de Abril de 2013

POR: Adriana Matzs




Áries e a Casa

E como seria um quarto para o nativo deste signo? Para o ariano, nativo do menos noturno dos signos, entrar em seu quarto à noite já é quase deixá-lo de manhã cedo, pois ele adormece de uma vez e acorda da mesma maneira, e com a corda toda! Por isso o ideal para ele é uma decoração isenta de muitos detalhes, funcional e descomplicada. Espaços amplos são fundamentais, onde se possa andar a passos largos, respirar amplamente, cuidar do físico, pois se trata de um aficionado pela vida saudável. Pode ter em sua casa um canto para os hobbies ou uma pequena academia de ginástica. Aliás, vemos muitos arianos nas academias de ginástica. Pudera, com aquela energia toda para gastar! Cores vivas e frescas são as mais indicadas para o seu equilíbrio, como o rosa baunilha, rosa indiano, tons de vermelho e alguns toques de verde natureza!


Touro e a Casa

Os Taurinos dão muita importância às posses, por conseqüência a sensação de segurança que uma casa pode oferecer será uma prioridade máxima em sua vida. São bastante rústicos em seus gostos, ou às vezes um pouco excessivos, tendo sempre objetos “sobrando”, pequenas lembranças de viagem entulhando o caminho. Eles não se desfazem de nada! Onde o Taurino dorme é como um jardim secreto, que ele não divide facilmente. Para este nativo do signo de terra, tão possessivo e sensual, o prazer dos olhos não é suficiente, é preciso tocar as coisas para que elas possam satisfazê-lo. Roupas espalhadas e muitos objetos de artesanato, como tapetes de fibras naturais, são presenças garantidas neste espaço que, na realidade, seria como uma grande alcova, com uma varanda, cercada por plantas e flores, de preferência, onde podem sentir todo o prazer sensual do qual eles tanto necessitam. As cores favoráveis são os tons da natureza, como cor de tijolo, verde, Terra-di-Siena e pêssego.



Gêmeos e a Casa

Como seria o espaço onde vive o geminiano? A moda está sempre em dia na casa dos geminianos, pois nada é permanente, a não ser as constantes mudanças! Os móveis, por exemplo, nunca permanecem por muito tempo no mesmo lugar e as estampas florais de hoje poderão em breve ser substituídas pelos listrados ou pelo composé geométrico da estação. Por ter medo de se entediar, é comum deste nativo brincar com a decoração. Precisa também de um lugar para seus livros e revistas, com os quais se alimenta diariamente. Para completar o ambiente onde vive, gostam tanto de cortinas drapeadas e espelhos aparentes, quanto do despojamento do estilo clean e atual. Adora a ilusão das pinturas “tromp l´oeil” e os tons metálicos, o amarelo, azul e cinza claro.



Câncer e a Casa

Como é a casa do canceriano? Um pequeno casulo, sem dúvida. Dependendo, é claro, de outros fatores, ele tem necessidade de se cercar de recordações. E o seu quarto deve ser o coração de sua casa, ou melhor, simplesmente o seu próprio coração. É nele que o nativo se fecha para escrever suas memórias, ouvir as suas músicas prediletas, sempre cercado pelos retratos dos seus entes queridos. É também em seu quarto que ficará a poltrona preferida para a leitura e as suas lembranças da infância. Funcionando como um casulo que o protege dos perigos do mundo exterior e, principalmente, da instabilidade do futuro, o lar do canceriano invariavelmente reflete os tons de pó de arroz, tons de boa saúde, tons de manhã tenra e ensolarada. Sofisticado nos gostos, ele aprecia lençóis macios e iluminação bem planejada. Cortinas estampadas, de preferência com temas florais, madeiras claras e cama clássica, se possível com um baldaquim, para que ele se sinta mais protegido e abrigado.




Leão e a Casa

E como seria uma casa, ou um quarto leonino? Ele adora receber, portanto vai preparar um cenário adequado para brilhar. Certamente sua casa lhe parecerá um palácio, um teatro. Este é o espaço ideal ocupado pelo leonino, onde móveis e objetos prolongam e refletem a imagem do dono do lugar, num sutil narcisismo. Realmente este Leão, que na mitologia grega tem o arquétipo do Deus Apolo, é muito narcisista! Em seu quarto, a cama se ergue como um trono, no centro das sedas douradas, adamascadas ou com brocados. Tudo tende a brilhar e a iluminar o quarto, onde duas colunas barrocas podem tranquilamente servir para reforçar a idéia de um suntuoso teatro. Materiais nobres e cores solares, como o amarelo vivo, ou o laranja, compõem este espaço com ares de realeza e onde o brilho fixo e inalterável do ouro ignora as trevas noturnas e proclama bem alto que estes nativos querem ser eles mesmos sua própria luz.




Virgem e a Casa

O que dizer da casa de um virginiano, se não que seria o lar perfeito, onde “cada coisa tem seu lugar e cada lugar tem uma coisa” (ditado italiano)! Em sua mania de perfeição, não deixa nada ao acaso, tudo é estudado, limpo e arrumadinho. Ai de quem deixar uma meia jogada no banheiro! Ai de quem largar uma toalha molhada em cima da cama! Minuciosos e detalhistas, nada é deixado ao acaso, tudo tem um por que de ali estar. Prateleiras para livros e outros objetos são primordiais para que eles consigam achar lugar para seus muitos pertences. Móveis laqueados são sua preferência, evidentemente, sempre com certa linearidade para transmitir segurança e ordem. E como seria um quarto ideal para o nativo de Virgem? Seguramente ele não deve escapar, como o restante de sua casa, à dignidade e à simetria impecável de que ele necessita. O sono e a noite são geralmente vistos como "desordem" por este nativo, razão possível das suas insônias frequentes. Nas células perfeccionistas que são seus quartos, eles passam horas em arrumações sem fim, aliás, um dos maiores prazeres deste signo, ou dedicando-se à descoberta de leituras úteis. As cores preferidas são o bege, areia, azul claro e todas aquelas cores "pastel" que propõem uma atmosfera calma e tranquila.




Libra e a Casa

Como é a casa de um libriano? Seguramente muito charmosa, aconchegante e de uma estrema elegância. Qualquer que seja a moda ou o estilo predominante, a sua casa primará sempre pela grande harmonia dos elementos. Com almofadas jogadas ao acaso pelo chão, que induzem a um voluntário abandono, com vasos repletos de flores naturais e quadros dentro desta mesma temática espalhados pelas paredes, este espaço emana graça e sedução sem fim. E como será o quarto de um libriano? Um charmoso convite para um descanso voluptuoso. Muitas almofadas macias, e, como são românticos por natureza, não dispensarão o uso de uma penteadeira cheia de frascos de perfumes, franceses, é claro! As cores variam de acordo com as flores de sua preferência, geralmente as violetas, rosas, gardênias e glicínias. O libriano dispensa contrastes, para ele tudo deve estar em perfeito equilíbrio.




Escorpião e a Casa

Como é a casa ideal de um Escorpião? Seguramente uma casa de grandes contrastes, como são seus sentimentos. Ele tem muita energia e muita ambição, portanto, procurará coisas sólidas, e principalmente que reflitam todo o seu poder e sua ambição. Será sem dúvida um lugar de brilho exagerado, veludos, cores contrastantes e ostentação de riqueza. E como será o quarto deste nativo? Se em algum lugar do Zodíaco existe um quarto que antecipa a noite ou a prolonga sem fim, este, sem dúvida, será aquele de um nativo de Escorpião. Templo secreto, lugar roubado, este quarto recusa a luz do exterior para criá-la à sua maneira em seu interior. Cheio de contrastes, ele mescla cantos vazios com espaços repletos de elementos, materiais sedosos em forrações aveludadas, com texturas ásperas. Nas cores escarlates e sombrias, este templo de contrastes é o centro de magia necessário ao desenvolvimento de seus sonhos mais profundos. Sensualidade à flor da pele, não dispensa uma sedutora espreguiçadeira escondida por um biombo sensual, para antecipar as suas noites de prazer.



Sagitário e a Casa

Qual a casa ideal para um sagitariano? Um avião, ou até um navio!!! Sim, porque o nato sob o signo de Sagitário não pára muito tempo num só lugar. Ele está sempre "entre duas partidas". Sua casa está repleta de lembranças do seu passado, mas está sempre pronto para receber aquelas do futuro. O mundo é tão vasto, parece dizer cada objeto. Uma foto de seu cavalo preferido lembra ao Sagitariano que a aventura é um esporte aristocrático... Ao mesmo tempo senhor e vagabundo, este nato sabe tornar mais nobre a decoração de sua vida, mesmo preservando sua liberdade. Muitos objetos étnicos, de países distantes, o lembrarão de deixar uma mala sempre pronta. E o quarto do Sagitariano como será? É quase como um hall de entrada para os seus sonhos, que o levam para as suas viagens longínquas, para suas aventuras. As cores são fortes, as madeiras nobres, que lembrem as areias douradas do deserto, ou as florestas verdejantes. O conforto é primordial e a cama, esta deve ser imensa!


Capricórnio e a Casa

Como é a casa de um capricorniano? Seguramente uma casa organizada, onde tudo está em seu lugar, mas onde, sobretudo, se reflita a sua condição social. Tudo dentro das mais estritas regras da tradição! Tudo tem seu lugar, não há excessos e deve haver um escritório onde poderá com calma continuar a trabalhar, já que a sua carreira está sempre em primeiro lugar. O ambiente pode até parecer despojado, mas ele vai preferir móveis de estilo, tradicionais ou ingleses, e tecidos clássicos. E o seu quarto, como será? Na luz e na calma que são seus luxos, o quarto do Capricorniano se lê como uma planta de arquitetura. Rigoroso e despojado, concentra-se no essencial, procurando sempre mais o vazio e o abstrato. Mesmo que os supérfluos da decoração lhe pareçam como concessões fastidiosas, o fogo de uma lareira, os livros favoritos e a sombra verde de uma planta, lhe proporcionam os sentimentos de uma presença que, neste lugar íntimo, às vezes lhe faz falta. As linhas são geométricas, essenciais, as cores sóbrias como o preto, cinza, índigo e as cores de terra. Concessão às tradições são os tapetes Persas e os objetos de valor, mas somente os essenciais!





Aquário e a Casa

A casa do aquariano será sem dúvida "diferente". Sempre haverá algo insólito. Num ambiente extremamente moderno, colocará peças raras e antigas. Num ambiente mais formal, colocará aquela pitada de surpresa necessária para mostrar que ele "está sempre na frente"! Com móveis de design moderno numa decoração abstrata, o quarto do aquariano pode parecer já no Século 21, ou poderia figurar numa Galeria de Arte Moderna! O importante para ele é o projeto, que deve ser atual, mas deve visualizar o quarto do futuro. Para ele uma casa que não muda é uma casa morta, já que ele ama a tradição somente para fazê-la mudar! E como seria o quarto do aquariano? Sinônimo do paradoxo, o aquariano prefere um quarto que não lhe pareça um quarto. Por isso suas opções recaem sempre sobre o que há de mais moderno e abstrato. Os moveis e objetos são do mais absoluto design, funcionais, e as cores definidas, vivas, ou em matizes de cinzas e preto, com muito aço ou alumínio. Tudo no mais rigoroso Hi-tec, moderno e futurista.







Peixes e a Casa

Ele não se importa muito de ter a casa "bagunçada". O essencial para ele é ter um espaço que o leve bem longe do mundo real, onde a luz da realidade não avance na penumbra de seu imaginário. É preciso que haja espaço para suas lembranças místicas, para acomodar sua coleção de anjos e incensos, que o liguem à sua fé. Não existe ordem reinante, mas aconchego, ambiente de sonho e de mistério, cores do mar, verde-mar, azul-mar, tons de nuvens e de fumaça,voiles esvoaçantes. O som, a TV onde eles assistem horas a fio os seus filmes prediletos, estão espalhados sem muito cuidado, mas com bastante conforto. E o seu quarto, como será? Seguramente um lugar para sonhar e talvez, além dos incensos e dos anjinhos, tenha até estrelas, muitas estrelas pintadas no teto! Neste quarto ele medita, ouve música, faz seus exercícios mágicos e se volta para o seu silêncio interior.






Previsão de 24 a 30 de Março de 2013
POR: Adriana Matzs

Previsão de 17 a 23 de Março de 2013



ÁRIES

Com suas energias renovadas o ariano começa agora a realizar alguns sonhos há muito tempo acalentados. Você deve se arriscar desde já em novos empreendimentos, mas não deve, contudo, perder a prudência em suas iniciativas. Seus objetivos estão mais perto do que você imagina e por isso não se irrite se algum pequeno obstáculo atrasar um pouco seu sucesso. Invista principalmente nos relacionamentos pessoais que foram neglicenciados nos últimos meses. Devido à sua impaciência natural muitas vezes você não consegue apreciar devidamente as pequenas coisas do dia a dia.







TOURO


Você inicia seu `inferno astral´ e deve experimentar uma baixa de energia que poderá prejudicar sua saúde. Por essa razão redobre os cuidados com sua alimentação e mantenha uma atividade física regular, caso contrario sofrerá de problemas digestivos, principalmente. De qualquer maneira você precisará redobrar seus esforços no ambiente profissional, porque os obstáculos não serão poucos nesta semana. Com Saturno em oposição ao seu signo, você pode estar carregando mais peso do que pode suportar. Mas não reclame com seus familiares, pois eles não tem culpa de suas dificuldades do momento.




GÊMEOS

As surpresas se sucedem de forma tão inesperada que você vai esquecer rapidamente os tempos difíceis que acabou de passar e onde tudo parecia estagnado. É chegado o momento para ousar se quiser alcançar seus objetivos. No entanto, você não deve se desviar de seus objetivos principais, pois nesta semana o astral lhe prepara inúmeras armadilhas. Nem tudo o que reluz é ouro: não perca de vista sua meta. Ninguém consegue ser bem-sucedido em tudo ao mesmo tempo. O campo mais favorável neste momento é o afetivo: invista nos relacionamentos íntimos com mais empenho.




CÂNCER

O canceriano enfrenta um período de turbulência e deve se manter firme e bem agarrado aos seus objetivos para não ser arrastado pelos acontecimentos. A situação pode lhe parecer critica, mas se você reagir com calma conseguirá sair desse emaranhado com sucesso. Cuide também de sua saúde, que pode sofrer devido ao estresse causado pelas preocupações recentes. Alivie seu peso compartilhando-o com os entes queridos. Apesar das incertezas futuras tudo irá se ajustando aos poucos. Confie na sua capacidade de resolver as pendências de forma racional e criativa.




LEÃO

Buscando o equilibro entre o corpo e a mente você conseguirá superar os maiores obstáculos, mesmo aqueles que nesta semana lhe parecem insuperáveis. Com o bom aspecto do Sol, de Urano e Marte ao seu signo solar, os acontecimentos de sua vida diária lhe parecem uma verdadeira montanha russa, com muitos desafios e imprevistos. Você precisa exercitar seu jogo de cintura se não quiser terminar o dia estressado! Controle sua impaciência, pois poderá parecer rude aos olhos de colegas e companheiros. Tire um dia de folga assim que puder e passeie ao ar livre em contato com a natureza.




VIRGEM

Você precisa confiar em suas capacidades de superar percalços e obstáculos como você sempre fez, mesmo se nem sempre percebe claramente qual caminho seguir. Não renuncie às suas opiniões pessoais, mesmo correndo o risco de desagradar aos demais: use sua intuição - e não somente a razão -, para resolver seus problemas eventuais. As coisas ainda darão um resultado positivo e você se sentirá recompensado por seu empenho. Seu bom senso é bastante conhecido e por esta razão seus conselhos serão requisitados no ambiente doméstico para solucionar um impasse familiar.




LIBRA

Você se apresenta muito agitado(a), irritado(a) e é capaz de perder a paciência se expressando de maneira brusca quando cutucado. Talvez esta agitação toda seja causada pelas inúmeras solicitações que você sofre neste momento e que são causadoras de estresse. É melhor você tirar o pé do acelerador, caso contrário acabará acamado. Não procure abarcar o mundo com as mãos e saiba dizer não a alguns pedidos para se resguardar, especialmente em sua vida íntima. Que tal dedicar um pouco mais de tempo para si próprio e para com seus familiares?


ESCORPIÃO
Os obstáculos não são poucos neste momento, mas com sua persistência habitual conseguirá alcançar em breve seus objetivos. Talvez você precise ser também um pouco mais maleável, mudando de perspectiva para conseguir o sucesso ambicionado. Com Saturno em seu signo, porém, as coisas lhe parecerão muito lentas, quase empacadas: aprenda a ser mais paciente e conseguirá o sucesso almejado. Não desperdice inutilmente suas energias para manter o equilíbrio entre corpo e mente. Aproveite este momento para cuidar de sua saúde, especialmente das articulações e dos dentes.




SAGITÁRIO

Os tempos difíceis parecem ter se afastado desde que seu regente, Júpiter, saiu da retrogradação, porém nem sempre o caminho percorrido lhe aparece claramente e quando as dúvidas surgem em sua mente você não sabe como agir. Afaste as incertezas de sua cabeça, pois de agora em diante muitos de seus objetivos serão alcançados e você verá seus esforços recompensados. Alguns aspectos planetários menos favoráveis, porém, indicam que você precisará agir com bastante prudência se quiser se lançar em um empreendimento de alto risco. Não abuse de sua autoconfiança para não cair do cavalo!




CAPRICÓRNIO

Você carrega muito peso morto que poderia compartilhar com seus colegas, mas tem dificuldades em fazê-lo. Por esta razão as tarefas se acumulam e então você se sente demasiadamente cansado no final do seu dia para cuidar de seus caros. Não abuse de sua capacidade pessoal e não procure abarcar o mundo com as mãos para não prejudicar sua saúde. Se você alterar a perspectiva, conseguirá encontrar soluções mais fáceis e contornará os antigos problemas. Mudanças e acontecimentos inesperados requerem uma abordagem diferente. Por que não tira alguns dias de férias e cuida de seu bem-estar?




AQUÁRIO

Nesta semana você tem um carisma especial, cativante e consegue obter resultados surpreendentes de suas iniciativas. Sua energia positiva se expande e alcança seus entes queridos, amigos e familiares. O campo astral favorece as mudanças e o lançamento de novos projetos. Com sua intuição aguçada encontrará inúmeras maneiras para contornar antigos obstáculos e então tudo será deixado para trás. Confie em você mesmo, mas sem impor suas idéias e opiniões aos outros para não parecer arrogante e pôr tudo a perder. Seus relacionamentos familiares requerem mais dedicação.




PEIXES

Alguns planetas já deixaram o seu signo, mas Vênus, Mercúrio e Netuno estão ainda em conjunção em Peixes e este aspecto lhe confere um carisma especial, uma aura capaz de atrair para você os olhares benevolentes de parceiros e amigos. No ambiente profissional tudo lhe parecerá bem mais fácil e os tempos mais difíceis do passado recente serão rapidamente deixados para trás! O seu equilibro energético, com corpo e mente alinhados com o todo, será tão visível que atrairá elogios de todo tipo, mesmo os íntimos. A semana é adequada para acrescentar romantismo à sua relação! Aproveite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário