sexta-feira, 13 de setembro de 2013

EDIÇÃO 221 DO JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE SE ESGOTA EM 3 DIAS
COM A MANCHETE DE CAPA 'ANA RUTH DISSE QUE O APOIO DO PREFEITO PARA DEPUTADO ESTADUAL É DE GALENO' JORNAL VOLTA COM DINAMISMO NO MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL
FOTO:JACORDEIRO
Ana Ruth, secretária
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 13.09.2013 - 09:16
     Com grande repercussão na cidade de São Miguel, cidade serrana do Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o Jornal Tribuna Independente está de volta com a manchete de capa 'ANA RUTH DISSE QUE O APOIO POLÍTICO DO DR. E PREFEITO DARIO VIEIRA DE ALMEIDA, do município de São Miguel para deputado estadual é do ex-prefeito, também doutor, Galeno Torquato pretenso candidato ano que vem a uma das cadeiras do Legislativo estadual.
     Numa entrevista exclusiva com Ana Ruth Guimarães Nunes, secretária municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de São Miguel, ela foi enfática ao afirmar para o blogguer e para o jornal TI que o ex-prefeito Galeno fez muito para São Miguel porque na época dele era época de vacas gordas, dando ênfase as parcerias políticas, fato que ora não acontece com o atual prefeito, e o desfavorecimento com relação a seca, que assola a nossa Região.
     Segundo ela Dr. Dario assumiu a Prefeitura diante do fenômeno da seca, fato que em 80 anos nunca se tinha visto tamanha devastação, 'ele está fazendo milagres' e faz uma ressalva ao fato dos comentários sobre litígios entre ele e Dr. Galeno, explicando que não é verdade e ela termina a entrevista, concedida em seu gabinete, na rua Mílton França, dizendo: 'O apoio do prefeito para deputado estadual é de Galeno, ele é a pessoa que São Miguel precisa de verdade!', encerra.
OBS.: Como a edição se esgotou rapidamente, estamos editando o jornal no BLOGGUER TRIBUNIVERSAL o que se tornará rotineiro a partir desta semana todas as 6ªs feiras ou  seja quando se esgotar a edição, levando a informação do municípios aos mais distantes micaelense espalhados por esta nação que desejem saber o que está acontecendo com o nosso povo e com a nossa cultura. 
SOLICITAMOS A COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO LEITORA PARA FAZER A ASSINATURA, LIGUE: (84) 9452-2066, ESTAREMOS ENVIANDO NOSSO REPRESENTANTE PARA O PREENCHIMENTO DA FICHA CADASTRAL.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

FINAL DE GREVE DA POLÍCIA CIVIL NO RN

  1. DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE VOLTAM AO TRABALHO 

DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 11.09.2013 - 15:00
Os delegados da Polícia Civil do Rio Grande do Norte voltam a trabalhar nesta quarta-feira (11). A categoria decidiu suspender a paralisação deflagrada no dia 22 de agosto. De acordo com a assessoria de imprensa da Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol/RN), a categoria continua mobilizada para que o Governo do Estado aumente a convocação de delegados concursados.

PARA ASSINAR ANUALMENTE É APENAS 30 REAIS! O JORNAL É SEMANAL

ESTAMOS DE VOLTA!
JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

PARA ANUNCIAR É SÓ LIGAR
(084) 9452-2066
OU EM SÃO MIGUEL/RN
Rua Manoel Queijo, 229 - Bairro Maria Manuela


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SÍTIO PAU BRANCO

FUTEBOL
VETERANO DO PAU BRANCO PERDE, 2 A 1 PARA O VETERANOS DO ORÓS
FOTOS:JACORDEIRO
Veteranos do Pau Branco
                                    Veteranos do Pau Branco
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 09.09.2013 - 19:37
    Aconteceu no campo do Sítio Pau Branco, neste último Domingo, dia 8 de setembro, o jogo amistoso entre os veteranos do Pau Branco que perdeu o jogo, 2 a 1 e os veteranos da boa equipe da cidade de Orós, Estado do Ceará
    Teízo, o técnico do time do Pau Branco entrou em campo com a seguinte escalação: Alexson, Paulão, Gean, Clodoaldo, Laécio, João, Márcio, Teízo, Welligton (fez o gol) Rejânio e o centroavante Ronaldo.
Na equipe comandada pelo técnico Vanim, do veteranos de Orós, ele armou o time contra o Pau Branco da seguinte forma; No gol, Lenim, Bonfim, Batoré, Barezi, Jacó, Lêudo, Nei Carlo, Irlê, Wilami, Daniel e Felipe. Apitou a partida: Josué. Os bandeiras foram: Célio e Adeilson. Participaram do jogo, ainda, os reservas da equipe do Sítio Pau Branco: Bonfim, Niltomar, Severino, Badú, Adailton, Irineu, Barbosa (PM), Evaristo e Elto. Pela equipe do veteranos de Orós: Tiago, Neguim, Neto, Ronaldo e Júnior.  A partida foi bastante pegada e os veteranos de Orós soube assimilar o time do Pau Branco e vencer.