terça-feira, 3 de setembro de 2013

LUCÉLIO NOGUEIRA REALIZA ÓTIMO TRABALHO COMO REPRESENTANTE DO POVO EM SÃO MIGUEL

VEREADOR LUCÉLIO NOGUEIRA
CALÇAMENTO DO ALTO DA ESTRADA DO SÍTIO ESTIVA DOS PAULINO MELHORA O TRÂNSITO NAQUELA LOCALIDADE
FOTO:JACORDEIRO
Alto da estrada do Sítio Estiva dos Paulino já calçada
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 03.09.2013 - 13:16
     O vereador Lucélio Nogueira de Carvalho, (PSDC), 1º mandato como legislador no município de São Miguel em Sessão do dia 11 de junho de 2013 no plenário Antonio Biré em requerimento nº87/2013, aprovado por unanimidade em 12.06.2013, na forma regimental enviou ao prefeito municipal o senhor Dario Vieira de Almeida solicitação para que determinasse ao setor competente por meio da secretaria de Obras e Serviços Urbanos que em caráter de urgência fosse providenciado pavimentação do alto da Estrada do Sítio Estiva dos Paulinos, nas proximidade da residência de Santana de Clodoaldo.
     Em sua justificativa deu ciência de que o local era de difícil acesso e na época de inverno o tráfego de veículos, tanto os proprietários de veículos carros, quanto motos, tinha muita complicação devido a quantidade de atoleiros, assim como na época da estiagem o transtorno não é menor, causando uma quantidade excessiva de buracos e muita poeira. Diante da justificativa imperiosa por parte do edil, a obra de calçamento já está feita oferecendo benefícios para quem mora no local, para os transeuntes, para os proprietários de veículos, enfim, para a comunidade que trafega por aquela localidade conhecido como estiva dos Paulino.
FOTO:JACORDEIRO
Vereador Lucélio Nogueira
     O vereador Lucélio Nogueira de Carvalho, em 20 de março de 2013, no Plenário Antonio Biré, Câmara Municipal de São Miguel solicita através de requerimento ao Exmo. Sr. Prefeito Dr. Dario Vieira de Almeira que seja criado uma Central do Cidadão no Município de São Miguel. Com a justificativa da necessidade tendo em vista gerar atendimento adequado ao cidadão que necessita dos serviços públicos e que na atualidade têm enorme dificuldade devido à distância percorrida entre as repartições públicas e, outrossim, tendo muitas vezes que se deslocar para a cidade de pau dos Ferros, Pereiro no vizinho Estado do Ceará. O vereador reitera em sua justificativa para o pedido que a Central do Cidadão objetiva disponibilizar à população serviços centralizados de Tiragem de Carteira de Trabalho, CPF, Registro de Identidade, Certificado de Reservista e Defensoria Pública Municipal e oferece no requerimento como exemplo a cidade de Pau dos Ferros que já tem uma Central do Cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário