quarta-feira, 14 de agosto de 2013

GERENTE DA CEF VISITA A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL

CÂMARA DE VEREADORES
REUNIÃO NA CÂMARA TERMINA COM A PRESENÇA DO GERENTE DA CAIXA ECONÔMICA FAZENDO CONVITE PARA INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA, HOJE, ÀS 17 HORAS
FOTO:JACORDEIRO
Vereadores em reunião
DE:JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 14.08.2013 - 13:42
     Aconteceu hoje, 14 de agosto, quarta-feira, na Câmara Municipal de São Miguel, Estado do Rio Grande do Norte, reunião antecipada do dia 23 próximo para deliberar e aprovar a seguinte pauta do dia: Projeto de Lei Complementar do Poder Executivo Nº 01, de 05 de agosto de 2013 que dispõe sobre a democratização da gestão escolar no âmbito da rede pública municipal de ensino do município de São Miguel-RN e dá outras providências. - - Projeto de Lei Nº 12/2013 que ratifica os termos do protocolo de intenções do consórcio público regional de saneamento básico do alto oeste potiguar, firmado entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, e dá outras providências. - Projeto de Lei Nº 009/2013 de 26 de junho de 2013 que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2014 e dá outras providências.
FOTO:JACORDEIRO
Gerente da CEF (da direita)
     Após apresentações por parte dos edis a requerimentos verbais esteve presente à sessão o atual gerente da Caixa Econômica Federal, o Sr. Paulo Henrique Carlos Alves para fazer o convite à casa legisladora do município para a inauguração da agência bancária que será esta tarde, ás 17 horas, na rua Coronel João Pessoa, ao lado do Fórum da Comarca, saída para Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário