quinta-feira, 18 de julho de 2013

TIMÃO É O CAMPEÃO DA RECOPA 2013

DANILO, ENTROU DE CAPITA, FEZ UM BELO GOL E LEVOU DE LAMBUJA O TROFÉU DE MELHOR JOGADOR DA RECOPA
Coube ao ex-são-paulino Danilo a honra de erguer o troféu da Recopa Sul-americana na noite desta quarta-feira, no Pacaembu
PUBLICIDADE
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 18.07.2013 - 06:26
     O Corinthians se tornou um verdadeiro papão de títulos. É só alegria para a sua torcida. É uma pena não esta na Libertadores, porque do jeito que jogou contra o São Paulo, seria franco favorito para levar o caneco. Mas, deixemos de lamentações e vamos a história do jogo da final da Recopa. Como o lateral direito Alessandro ficou na reserva, o veterano meio-campista foi o encarregado de receber a taça depois de marcar o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo. Até nisso o Tite soube escolher, na noite gloriosa do Corinthians sobre o São Paulo.
     Na véspera da partida, o técnico Tite se dizia indeciso sobre o jogador escolhido para capitanear o Corinthians na decisão da Recopa - Alessandro havia ficado marcado por levantar os troféus da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes do ano passado. Ainda assim, Danilo era o favorito a herdar o posto, pela experiência e tempo de casa. Danilo não decepcionou como capitão – nem como armador. O jogador teve mais uma boa atuação com a camisa do Corinthians, marcou o seu gol após ficar com o rebote de sua própria cabeçada e foi reverenciado pelo público antes mesmo de a partida acabar.
Na hora da premiação, Danilo voltou a mostrar a sua timidez característica no centro do palco montado pela Conmebol. Com um sorriso, no entanto, agarrou o troféu da Recopa e levantou para dar início a uma nova queima de fogos no Pacaembu.
     E a fama de 'Rei do Majestoso' começou em 2005, quando ainda vestia a camisa tricolor. Em duelo do Campeonato Paulista no Morumbi, o São Paulo levou a melhor por 1 a 0 graças a gol do meia aos sete minutos do segundo tempo. Não podemos esquecer que o primeiro gol teve a participação trina do ataque alvinegro, começou com Emerson, de contrato renovado, passou pelos pés de Guerreiro, e por fim o Romarinho foi o homem que enfiou para o fundo do barbante de Rogério Ceni, que tá na hora de parar de jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário