sexta-feira, 26 de julho de 2013

MORTE SERÁ ESCLARECIDA PELA LEI

POLÍCIA
JOVEM É ENCONTRADO MORTO NO AÇÚDE DO JACO EM SÃO MIGUEL
FOTO: JACORDEIRO
Corpo encontrado morto no açúde do Jacó
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 26.07.2013 - 14:27
     Foi encontrado na manhã de hoje, 26 de julho, o jovem Fernando, como era mais conhecido na cidade, afogado no açúde do Jacó, Sítio próximo da cidade de São Miguel, Estado do Rio Grande do Norte. Segundo informações colhidas por populares, dão conta de que Fernando, segundo comerciante estabelecido no Mercado Público Municipal, que não quis se identificar, disse que ouviu dele, ontem, dia 24, ‘que iria arranjar um jeito de morrer’. A própria comerciante que ouviu ele dizer isso só se ressente que, apesar dele estar super-depressivo e oferecer sinais de que faria o prometido, ninguém de sua família procurou demover ele desta intenção.
     Outra informação colhida no local, por popular que o conhecia disse que ele ao chegar na parede do açúde do Jacó, tirou a roupa, e disse: ‘agora vou arranjar uma forma de morrer’, e pulou para dentro do açúde, e não mais retornou, com vida. 
FOTO:JACORDEIRO
Equipe da PM comandada pelo CB Nelo
     Durante a manhã a equipe comandada pelo Cb Nelo, acompanhado pelos Sds Vidal, J. Silva e P. Santos, permaneceram no QTH (local), enquanto aguardavam a chegada da Polícia Civil do município de São Miguel, dando condições de segurança e resguardando o corpo para que ninguém mudasse a cena da nefasta morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário