sábado, 27 de julho de 2013

FORTALEZA ESPORTE CLUBE

ESPORTE
FORTALEZA, EQUIPE DE FUTEBOL DE CAMPO, SERÁ MAIS UMA ATRAÇÃO NA DISPUTA DO CAMPEONATO DE 2013, EM SÃO MIGUEL, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
FOTOS: JACORDEIRO

Paulo, Lelê e Edgar Nunes de Souza, é presidente 
do time do Riachão, manda seus jogos no campo do Venha-Ver

Irineu, é veterano, atleta do Fortaleza e dirigente
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 26.07.2013 - 14:27
     Está sendo preparada, em fase de emolduração, a equipe do Fortaleza Esporte Clube, para a disputa do Campeonato de Futebol de Campo, este ano, 2013,  que se realizará no município de São Miguel. A boa equipe é coordenada por Paulo, comerciante, Raimundinho e irineu, também, comerciante, e a expectativa é bastante boa no que diz respeito a volta do futebol de campo na Região. Irineu, lembra para a reportagem do TRIBUNIVERSAL: ‘Que o campeonato trás grande expectativa e que seja animado, ofereça um momento de lazer para os aficcionados, é sinal de desenvolvimento do futebol, que estava parado’.
     Paulo, em seu estabelecimento comercial, na rua Maria Leodona Pessoa Fernandes, por trás do Banco do Brasil, ‘Paulo Celulares’, foi enfático ao afirmar que a equipe está sendo preparada com os seguintes atletas: Rogaciano, o goleiro titular da equipe, Roberto, o reserva; Jean, João das Pedras, ele, que é o capitão da equipe, Fernando, Pio, Eudinho, Ronaldinho, Kaká, Elivelton, João Neto e Raimundo. Foram alguns nomes que ele citou durante a entrevista na manhã de ontem, 26 de julho: ‘Tava na hora de termos um campeonato de nível. E o Fortaleza não vai fazer número, vai entrar na competição para disputar o ‘caneco’, já que a premiação oferecida é boa. O campeonato promete, todos os desportistas da área estão apreensivos demais com a abertura da primeira rodada que se realizará’, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário