quarta-feira, 31 de julho de 2013

MAIS UM PROCESSO SELETIVO NA REGIÃO: DR. SEVERIANO

DR. SEVERIANO FARÁ PROCESSO SELETIVO PARA ALFABETIZADOR E COORDENADOR DO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO
São 21 vagas para alfabetizadores e 4 para coordenadores
FOTO:SITEDAPREFEITURA
IGREJA MATRIZ DA CIDADE DE DR. SEVERIANO
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 31.07.2013 - 17:38
TEXTO:SÃO MIGUEL NEWS
     A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, do município de Doutor Severiano/RN,  abriu processo seletivo para alfabetizador(a) e coordenador(a) de turmas voluntários para atuarem no Programa Brasil Alfabetizado, desenvolvido pelo Ministério da Educação, regulamentado pela Resolução FNDE/CD nº 44 de 5 de setembro de 2012.
    A adesão ao programa visa à superação do analfabetismo jovem, adulto e idoso assumida pelo município de Doutor Severiano, como afirmação da política pública de Educação de Jovens e Adultos.
As inscrições serão realizadas até o dia 02 de Agosto de 2013 exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, do município de Doutor Severiano/RN das 8h horas 13h. Para realizar a inscrição, o candidato(a) deverá apresentar documento de identificação original (identidade e CPF).
     Serão oferecidas 21 (vinte e um) vagas para alfabetizador(a) e 4 (quatro) para coordenador(a) sendo este preenchida de acordo com o número de turmas cadastradas no SBA. As provas serão realizadas dia 10 de agosto das 9h às 13h na sede da Escola Municipal José Neri de Oliveira. Todos os detalhes do processo estão disponíveis no edital publicado no Diário Oficial dos Municípios: Clique aqui para ler o edital: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/950966 Chama pública do Brasil Alfabetizado Doutor Severiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário