quinta-feira, 27 de junho de 2013

ITÁLIA ESTÁ MORDIDA COM A ESPANHA!

CASTELÃO ESTÁ PREPARADO PARA REPRISE DA FINAL DA EURO 2012: ITÁLIA X ESPANHA
Por uma vaga na final, Espanha se apega à conquista da Euro 2012 batendo os italianos, 
que sonham com troco
Espanha x Itália
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 27.06.2013 - 06:14
     Quando se pensa em Espanha contra Itália, a última lembrança que vem à cabeça, seja de que lado for, é a maiúscula goleada de 4 a 0 pró-espanhóis, que valeu a conquista da Eurocopa, em julho do ano passado, na Ucrânia/Polônia. Hoje, às 16 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza, será escrito mais um capitulo entre os rivais europeus, agora valendo vaga na decisão da Copa das Confederações, contra o Brasil no próximo Domingo.
     Se por um lado os espanhóis rechaçam qualquer semelhança com aquele confronto em Kiev, por outro, é claro, esperam pelo menos desfecho semelhante. "Cada jogo é uma história e não esperamos facilidade. Sabemos que a motivação para eles (italianos) é enorme. Naquela partida, todos nós jogamos muito bem e vencemos daquela forma. Acredito que eles virão para uma revanche. Vão querer mostrar que aquele resultado foi um acidente", declarou Arbeloa, lateral-direto espanhol.
     O técnico Vicente Del Bosque lembrou que aquela decisão não pode ser parâmetro para o confronto de hoje, já que na mesma competição, na estreia de ambos na 1ª Fase, a partida terminou empatada em 1 a 1. "As duas seleções se conhecem bem, assim, não haverá espaço para muitas surpresas. Se na decisão da Euro fomos superiores e vencemos daquela forma, digo que eles foram melhores na estreia. Tivemos muitos problemas contra eles naquela partida", relembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário