segunda-feira, 6 de maio de 2013

MANDADO JUDICIAL


POLÍCIA CIVIL
EXCLUSIVO
INFORMAÇÕES COLHIDAS NA FONTE DIRETO DA DELEGACIA DA PC-POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE SÃO MIGUEL
FOTO: JAIR A. CORDEIRO
Delegacia da Polícia Civil em São Miguel
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 06.05.2013 - 11:25
     Durante visita esta manhã, na sede da Delegacia de Polícia Civil da Região, localizada na rua Coronel João Pessoa, saída para Pau dos Ferros, na cidade de São Miguel, Estado do Rio Grande do Norte, o blogguer TRIBUNIVERSAL, com ética jornalística colheu informações detalhadas da prisão do suspeito do assassinato do agricultor Francisco Clébio Alves, mais conhecido por ‘Bebinho’, assassinado a tiros na tarde do dia 17 de março deste ano, em um bar localizado no Sítio Pau Branco do Jacó na Zona Rural do município de São Miguel, que foi preso no último Domingo.
    Segundo informações colhidas com o agente André, (nesta manhã, dia 6 de maio) a prisão do suspeito Gaudêncio do Rêgo Torquato aconteceu da seguinte forma e porque: primeiro, a própria PC-Polícia Civil, entendendo que era necessário solicitar do judiciário, depois de levantamentos e investigações concluiu que o suspeito, que foi preso é, realmente,  acusado de ter, juntamente com um irmão, que continua foragido, culpados do assassinato do agricultor. 
     A solicitação da PC foi aceita e atendida pelo juiz e de pronto o mandado foi expedido e dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de São Miguel que fora requerido pelo Delegado da Polícia Civil, dr. Andson, aconteceu que por durante 1 mês a PC de São Miguel fez oitivas, na tentativa de achar incidência que levasse o acusado em definitivo à prisão, o que veio acontecer neste último Domingo, dia 5 de maio, pela equipe dos agentes: Tinerson, Fábio e Matoso (acumula a função de escrivão), equipe que é comandada pelo bacharel delegado Dr. Andson,  em parceria com a PM-Polícia Militar do município de Dr. Severiano que tem como comandante o Sargento Alves. Após a prisão, o acusado foi encaminhado ao CDP-Centro de Detenção Provisória da cidade de Pau dos Ferros, onde ficará recolhido e a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário