quarta-feira, 8 de maio de 2013

JESUS


PRESBÍTERO JOSÉ ALVES
PROGRAMA: ‘JESUS CRISTO É A PORTA’
COMEMORA 9 ANOS ESTE ANO DE 2013
FOTO:JACORDEIRO

DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 08.05.2013 - 18:25
     Numa entrevista com o radialista e presbítero da Assembleia de Deus, José Alves de Souza Filho, apresentador do Programa ‘Jesus Cristo é a Porta’, transmitido aos domingos das 11 às 12 hs, pela Rádio Liberdade, FM 104,9, relata que o primeiro programa ele teve como auxiliar, Omar Filho, filho do ‘saudoso, pastor Omar. Aproveita a oportunidade para dizer que o pr. Omar ‘foi um grande líder, que já está ‘in memoriam’ que me deu total apoio e liberdade para fazer o programa’, cita que lhe deixou um legado de conhecimento, e foi consagrado presbítero em sua época.
     Segundo ele ‘a gente tinha um programa na rádio difusora e na de Titico Guedes ‘A Palavra Verdadeira’, a rádio fechou e a gente procurou através da professora Carmélia, e ela deu uma parcela de contribuição muito importante para que fosse aberto este espaço na rádio Liberdade’, disse o presbítero. ‘Então, no 1º Domingo de junho de 2004 foi para o ar o 1º programa, que agora vai completar 9 anos em 2013', completou o raciocínio.
     Com o objetivo definido, alcançar as almas com a salvação através das mensagens e dos louvores, o programa teve nestes 9 anos vários auxiliares, como: irmão Francimar Batista, irmão Deda, ‘durante o período da enfermidade da esposa do irmão Deda - irmã Ledinha - o lugar dele era substituído por pregadores, convidados especiais como foi o irmão Raimundo Moura. ‘Jesus Cristo é a Porta’, é um programa que tem audiência demonstrada através do telefone e da internet e, a maioria das pessoas não são evangélicas e existem relatos de pessoas que ao ouvir o programa ficam com vontade de serem crentes’, vaticina o apresentador José Alves. 
     Antes de finalizar ele lembra que durante os 9 anos pela igreja Assembleia de Deus passaram os pastores Omar, Zé Luís e agora Lufran Medeiros: ‘Nesses poucos dias a gente tem visto o homem de Deus que ele é, nos prometeu estar sempre presente no programa nos apoiando’. Finaliza agradecendo a Deus que lhes deu condição para dirigir o programa; aos pastores; a dr. Acácio e a Nilzete Lourenço, ambos, dirigentes da rádio, ‘e a você, Jair’, encerra a entrevista, concedida em sua residência, rua João Pinheiro, 74, bairro 13 de Maio, em São Miguel, Rio Grande do Norte, convidando a todos para sintonizar na FM e ouvir o programa comemorativo dos 9 anos que terá programação especial no 1º Domingo de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário