terça-feira, 28 de maio de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL/RN

CÂMARA DE VEREADORES
CHIQUINHO DE MANOELZINHO ESTÁ DE VOLTA AO PALÁCIO JOÃO PESSOA DE AMORIM
FOTO: JACORDEIRO
Chiquinho mostra satisfação na volta à Câmara Municipal
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 28.05.2013 - 17:45
     Depois de um breve período, para ser mais exatos, 5 meses longe de Câmara de Vereadores, Francisco Manoel de Queiroz (DEM) Chiquinho de Manoelzinho, na manhã de 28 de maio, se reintegrou à Casa Legisladora do município de São Miguel, lugar que ele conquistou quando foi eleito pelo voto da população micaelense nas últimas eleições parlamentares, ano passado.
     Apesar de estar envolvido, indiretamente, no centro de um embate político na Casa, o vereador que nestes últimos 5 meses esteve secretário do município, na secretaria do bem-estar social, preferiu continuar vereador, depois de se sentir isolado das decisões da Câmara Municipal; ‘A explicação que tenho a dar é a mais singela possível. Não concordei com a atitude do meu suplente, que poderia ao menos ter me procurado para conversar antes de aceitar participar dessa eleição confusa na Câmara, (eleição esta que foi anulada por decreto 2001/13, pela Presidente na sessão do dia 28/5, ou seja, esta manhã), mais ele preferiu ignorar-me completamente. O Prefeito, Dario Vieira, também poderia ter me comunicado, não custava nada. Mas parece que, mesmo com o meu histórico de fidelidade, a minha opinião não teve importância. Diante disso, resolvi retomar minha posição no Legislativo por entender que a minha presença na Casa se faz necessária neste momento nebuloso", são as palavras do vereador Chiquinho de Manoelzinho, divulgadas pelo blogguer política pauferrense em 23 de maio último, de Clodoeudes Fernandes de Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário