quarta-feira, 1 de maio de 2013

1º DE MAIO


FUTSAL REUNE AMIGOS NO 1º DE MAIO
BRISASAL X ARRUMADINHO DA BAIXADA 
NO TEMPO NORMAL 8 A 8
NA PRORROGAÇÃO 4 A 4
NOS PÊNALTS 3 A 2 PARA  OS ARRUMADINHOS DA  BAIXADA
FOTOS: JACORDEIRO
Equipe dos Arrumadinhos da Baixada: Em pé: Clodoaldo, Dedé, Juninho Playboy e Bruno. Agachados: Crianças: Leonel e Lucas; Atletas: Zé Francisco e Jairzinho

Equipe da BRISASAL: Em pé: Genilson, Marcelo. Carlinho da Pizadinha e Anderson. Agachados: Hermansio Sarita e o goleiro Charliano
DE: JAIR A. CORDEIRO
SÃO MIGUEL - TRIBUNIVERSAL - 1º DE MAIO - 18:04
Aconteceu na manhã do Dia do Trabalhador, 1º de maio, na Quadra poliesportiva localizada no antigo campo do Coqueiro, bairro Maria Manuela, em São Miguel, Estado do Rio Grande do Norte, a partida de FUTSAL amistosa, entre as equipes da BRISASAL, com jogadores de folga da BRISANET, comandados pelo atleta Anderson; e a equipe dos Arrumadinhos da Baixada, comandados por Jair, que terminou em seu tempo normal, 8 a 8. A prorrogação 4 a 4. E nas penalidades os Arrumadinhos da Baixada venceram o BRISASAL por 3 a 2.
Jogaram pela equipe da BRISASAL: O goleiro Charliano, (Niltomar),  Anderson, Carlinho da Pizadinha, Hermanso Sarita, Genilson e Marcelo. Os ARRUMADINHOS DA BAIXADA jogaram com: o goleiro Juninho, Zé Francisco, Clodoaldo, Bruno, Messi, Jairzinho e Dedé. Com muita determinação e pegada por parte dos atletas ambas as equipes começaram o jogo marcando cada jogada, por isso mesmo, o primeiro gol demorou para acontecer, mas quando saiu o primeiro veio logo os outros e os dois tempo teve uma chuva de gols, animando a todos os torcedores que estavam na arquibancada. O ponta-pé inicial foi dado pelo dono do blogguer TRIBUNIVERSAL, Jair Alves Cordeiro. O goleador foi Jairzinho com 6 gols, 5 no tempo normal e 1 nos pênaltis.
‘Na comemoração do Dia do Trabalhador nada como uma partida de futsal entre os amigos’, disse Clodoaldo, jogador de futebol, veterano, que ainda pratica o esporte nas horas de folga, lembrando com nostalgia os velhos tempos quando jogava pelos campos de terra espalhados na Região.
Vídeo gravado por JACORDEIRO, os 3 primeiros minutos da partida entre o BRISASAL x ARRUMADINHOS DA BAIXADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário