sábado, 27 de abril de 2013

PERIGO


VILA OITEIRO
ANIMAIS SOLTOS NA ESTRADA QUE LIGA SÃO MIGUEL A CORONEL JOÃO PESSOA COLOCAM EM PERIGO A VIDA DE PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS
FOTOS:JACORDEIRO
Motoqueiro se desvia dos animais
O perigo é iminente, o carro quase bate no animal
O caminhão passa e os animais voltam para a RN-177
DE: JACORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - 27.04.2013 - 06:32
    Diante do que está acontecendo e se tornando insustentável a situação provocada por causa dos animais soltos na RN-177, estrada que liga São Miguel a Coronel João Pessoa, ontem a tarde, no crepúsculo bonito da Serra do Camará nas proximidades da Vila Oiteiro, Nossa Senhora de Guadalupe, vários animais percorriam caminhando despreocupadamente, colocando em risco a vida de proprietários de veículos, podendo causar acidentes de consequências leves ou mesmo fatais. 
     Com o objetivo de alertar os nossos ‘telebloggueiros’, proprietários de veículos que acessam o nosso blogguer, pedimos toda atenção para este fato real e inoportuno, do perigo que se tornou as nossas estradas. Vale aqui salientar, também, que os animais também estão soltos na estrada que liga São Miguel a Pau dos Ferros. Portanto, diante do exposto solicitamos das autoridades competentes uma solução para o caso, com urgência. (Lembramos que esta matéria é um serviço de UTILIDADE PÚBLICA do blogguer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário