quinta-feira, 28 de março de 2013

NOTÍCIAS QUE VOCÊ NÃO VÊ NA TV

ALEX CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL ESTRÉIA PÁGINA NO BLOGGUER PARA MOSTRAR NOTÍCIAS
INÉDITAS AOS NOSSOS
'TELEBLOGGUEIROS'

Esta é a página que você não pode deixar de ver quando abrir o blogguer"

PERFIL
ALEX FREITAS CORDEIRO
Alex Freitas Cordeiro, filho de Damiana Simone de Freitas Cordeiro e Jair Alves Cordeiro, nasceu em São Miguel Estado do Rio Grande do Norte, tem 31 anos, cursou o Ensino Médio no Winston Churchil, em Natal. Profissão: Computação Gráfica. Casado com Jaiza, tem uma filha, Ana Cecília. Mora em São Miguel Estado do Rio Grande do Norte.


SEMPRE COM GRANDE NOVIDADES A NÍVEL 
LOCAL, ESTADUAL, NACIONAL E MUNDIAL
PREPARE-SE
VEM AÍ O QUE VOCÊ NUNCA VIU NA SUA TV
VOCÊ VERÁ AQUI, NA PÁGINA
ALEX CORDEIRO
Vídeo mostrando dois sóis
'A página independente no blogguer TRIBUNIVERSAL'

DESTAQUE DE ESTRÉIA


Droga Krokodil (crocodilo) 
ou Droga The Walking Dead

Uma droga que transforma 
pessoas em ZUMBIS VIVOS



Por: Alex Cordeiro
     Parece um enredo de filme trash ou uma piada de internet. Uma droga barata e viciante de fácil obtenção que apodrece a carne deixando os ossos do usuário expostos ao mundo, um verdadeiro zumbi enquanto definha. No entanto, a droga russa conhecida como Krokodil é real e apavorante.
O que é Krokodil?
    Krokodil é um substituto para uma droga cara, a heroína. O princípio ativo do Krokodil, é a "desomorphine" que é vendida em alguns países da Europa (especialmente a Suiça) como substituto da morfina e é conhecida pela farmacologia desde 1932. A desomorphine é de 8 a 10 vezes mais potente do que a morfina. Trata-se de um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína.
A Codeína, um narcótico disseminado pelo mundo inteiro e de fácil acesso pode ser transformado em desomorphine com algumas reações químicas relativamente baratas. Ela então é dissolvida e injetada pelo utilizador. Considerando que a heroína custa 150 dólares cada dose e o Krokodil pode ser obtido por menos de 10 dólares fica fácil entender a razão de sua existência.
Qual a razão do Krokodil apodrecer a carne de quem usa?
     O problema não é necessariamente o vício na desomorphine, a substância em si não é tão nociva, tanto que é comercializada em alguns países. O fato é que a reação que transforma codeína em desomorphine pode ser feita numa cozinha, a maioria das apreensões da droga mostrou produtos com excesso de impurezas.
     Aos fabricantes de Krokodil muitas vezes faltam materiais, e, portanto, usam gasolina como solvente, utilizam também fósforo vermelho, iodo, e ácido clorídrico como reagentes para sintetizar a desomorphine a partir de comprimidos de codeína. Não há um controle de qualidade e o produto sai diretamente do "fogão para a veia", causando estragos irreparáveis no corpo destes drogados idiotas.












2 Sois? Verdade ou Mentira? 
Ainda sem explicação

Por: Alex Cordeiro
Esta sendo registrado em varias partes do planeta DOIS SOIS, mas, ainda sem explicação da ciência e da televisão que ainda não deram seu parecer sobre o caso. Na rede mundial de computadores a internet esta sendo bombardeada por vídeos quase todos os dias e relatos de pessoas que viu o fenômeno.
Se alguém quer conferir mais vídeos sobre o caso é só olhar no 
YOUTUBE que encontrará vários vídeos de todas as partes do mundo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário