domingo, 17 de março de 2013

LEONARDO

COLUNISTA SOCIAL
LEONARDO GONÇALVES, colunista social do Jornal Gazeta do Oeste, 
agora no TRIBUNIVERSAL

FOTO: SITELEOGONCALVES7 - Leonardo Gonçalves
Biografia do colunista
     Nascido em 07/07/1979, filho de Rosilda Gonçalves e Milton Firmino, há 19 anos atua como empresário na Loja São Francisco em São Miguel, no alto oeste do Rio Grande do Norte. Tornou-se nos últimos anos referência de requinte e bom gosto em decoração e utilidades pessoais e residenciais e contribui com o desenvolvimento do comércio local através da Câmara dos Dirigentes Logistas, onde desenvolve trabalhos como Diretor de Eventos, paralelo aos seus projetos como promoter em festas, desfiles e cerimônias na região.
     Destacou-se na grande mídia como Colunista do Jornal O Mossoroense em 2004 assinando temporariamente a Coluna ‘São Miguel Em Alta’ do amigo Renê Guida. No ano de 2008 foi convidado para assinar um espaço social no Jornal Tribuna do Alto Oeste e no mesmo ano deu início à caminhada de sucesso no Colunismo Social do Jornal Gazeta do Oeste, onde mostra profissionalismo e atualidade há mais de três anos, colhendo credibilidade e audiência.
     Idealizador do Projeto ‘Criança Feliz’, reuniu em 2008 uma equipe de amigos para desenvolver um trabalho voluntário em beneficio das crianças micaelenses. O sucesso do projeto foi crescente e alcançou patamares inéditos. Atualmente já beneficiou mais de 5 mil crianças e seus familiares que receberam, através de doações, roupas, calçados, brinquedos e alimentos. Empresário, visionário, referência no colunismo social com credibilidade e humildade, além de um ser humano preocupado com o bem estar do próximo, Leonardo Gonçalves a cada dia traça surpreendentes projetos e mostra-se sempre mais versátil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário